Fone de ouvido

Como escolher os melhores fones de ouvido

O que você procura em fones de ouvido e fones de ouvido? Embora existam muitos modelos para escolher, seu uso planejado deve ajudar muito a restringir suas escolhas.

A qualidade do som, é claro, é importante para todos; mas para alguns, o baixo grande é uma obrigação onde outros preferem a reprodução aberta e completa que enfatiza a precisão geral. Outros fatores incluem isolamento, conforto, peso, portabilidade e ajuste, que discutiremos a seguir.

Você precisa de fones de ouvido ou fones de ouvido para conectar a um player portátil de algum tipo para ouvir casual? Ou você está procurando um conjunto de fones de ouvido de referência dignos de estúdio para monitorar gravações? A discussão a seguir sobre os diferentes tipos de fones de ouvido e seus aplicativos lhe dará o conhecimento básico necessário para escolher o modelo certo para sua finalidade do melhor fone de ouvido Blitzwolf.

A melhor maneira de avaliar fones de ouvido é ouvindo-os. Ouça um pouco de violão ou música de piano você ouvirá facilmente a diferença entre bom e não tão bom. Mas dois fones de ouvido que soam muito diferentes geralmente terão especificações semelhantes.

Provavelmente, a especificação mais fácil e útil é o preço. Em geral, a qualidade e o desempenho estão fortemente relacionados ao preço. O tamanho do Driver é uma especificação importante, especialmente se você quiser graves grandes. Normalmente, quanto maior o driver, maior sua capacidade de reproduzir frequências graves. Especificações como faixa de frequência, sensibilidade, etc., pode ser útil para compradores experientes decidirem entre fones de ouvido de estúdio de última geração, mas não é especialmente útil para um comprador menos experiente escolher entre fones de ouvido de última geração. Uma maneira mais útil de escolher entre tipos, modelos e marcas é ler tanto as avaliações profissionais on-line quanto as avaliações dos clientes em nosso site.

De um modo geral, fones de ouvido de última geração são necessários para trabalhos críticos de áudio profissional, como gravação e mixagem. Dito isso, existem muitos fones de ouvido de preço médio que oferecem desempenho para atender às necessidades dos músicos com estúdios domésticos e orçamentos modestos e melhor modelo de fone da Anker.

Fones de ouvido, também chamados de fones de ouvido ou fones de ouvido, são normalmente incluídos com MP3 players portáteis. Eles são frequentemente substituídos por consumidores com modelos de melhor qualidade que proporcionam melhor som e conforto.

Os fones de ouvido de nível de consumidor não devem ser confundidos com fones de ouvido e fones de ouvido intra-auriculares de qualidade profissional projetados para aplicativos como monitoramento de performances ao vivo e outros usos críticos de audição.

Para ajudá-lo a classificar as muitas possibilidades, categorizamos convenientemente fones de ouvido e fones de ouvido/fones de ouvido por esses dois aplicativos básicos.

Quando você ouve o mesmo material através de fones de ouvido diferentes, você ouvirá diferenças que são devidas em parte a “adoçantes”.”Adoçar refere-se ao EQing dos fones de ouvido para fazer a música soar melhor. Em fones de ouvido abertos e muitos fones de ouvido, por exemplo, as frequências de graves podem ser enfatizadas para combater o vazamento natural de graves através da parte traseira aberta ou do canal auditivo.

Mais geral-ouvindo, os fones de ouvido do consumidor são adoçados de alguma forma. Existem dois modos de adoçamento comuns: campo livre (FF) e campo definido (DF). O primeiro simula um ambiente de escuta aberto sem reflexão, e o último simula um ambiente de escuta fechado, como uma sala. Para ouvir criticamente, como monitorar uma mistura, você não quer nenhum adoçante, mas sim uma resposta de frequência plana que permite comparar e definir os níveis com precisão.

Circumaural: este tipo de fone de ouvido pode ser fechado ou aberto. O termo circumaural refere-se a como ele cobre sua orelha. Os modelos circunaurais às vezes são chamados de “sobre os fones de ouvido”, seu preenchimento circunda a orelha e forma um selo. Esses fones de ouvido geralmente são confortáveis e os modelos fechados fornecem isolamento de sons externos e evitam que os sons dos fones de ouvido vazem. Um design circumaural é uma boa escolha para aplicativos de gravação e para DJs que precisam monitorar música em ambientes altos.

Supra-aural: os fones de ouvido deste design são semelhantes aos fones de ouvido circunaurais, exceto que, em vez de circundar a orelha, eles descansam nela. Normalmente, esses fones de ouvido são mais leves e, portanto, mais confortáveis. Mas como eles não selam tão bem quanto os fones de ouvido circunaurais, eles também não isolam os sons.

Ao ar livre: também conhecido como fones de ouvido abertos, eles podem ser circunaurais ou supra-auditivos, mas a parte de trás de cada fone de ouvido está aberta, permitindo que o som escape livremente em ambas as direções. Por não serem isolantes, eles não são uma boa escolha para aplicativos de estúdio de gravação. Se usado por um cantor, por exemplo, o som do fone de ouvido pode vazar e ser captado pelo microfone que influencia a gravação final. Sua qualidade positiva é um som aberto e arejado que não é cansativo para os ouvidos, o que os torna uma boa escolha para a audição geral.

Semi-aberto: este tipo de fone de ouvido, como o nome sugere, fica entre um design totalmente aberto e um design fechado. Embora possa ocorrer algum vazamento de som,há menos do que com um design aberto. Os fones de ouvido semi-abertos geralmente oferecem um campo estéreo realista, baixa distorção e resposta prolongada de baixa frequência. Eles são frequentemente usados para gravar onde não há microfones abertos para captar o som vazando deles.

Fechado ou selado: este tipo oferece o maior isolamento de som. As costas dos fones de ouvido estão completamente fechadas, o que, juntamente com uma vedação eficaz ao redor da orelha, evita que o som Passe em qualquer direção. Este design é especialmente bom para monitoramento em ambientes altos e para uso na gravação, porque eles evitam que o som vaze e seja captado por microfones. Eles também tendem a ter uma forte resposta de baixo, então os DJs que misturam música de dança os preferem. No lado negativo, eles podem causar fadiga auditiva quando usados por longos períodos.

Pacotes de fones de ouvido de estúdio: equipar um estúdio doméstico ou de projeto com fones de ouvido suficientes para gravar uma banda completa pode envolver um investimento considerável. Na maioria dos casos, um amplificador de fone de ouvido também será necessário para amplificar e distribuir o sinal de mixagem para cada músico. Trabalhando com fabricantes de fones de Ouvido Pro audio, O Amigo do músico montou uma coleção de pacotes de fones de ouvido que agrupam vários fones de ouvido com um amplificador de fone de ouvido. Esses pacotes oferecem economias significativas em comparação com o custo dos componentes individuais.

Related Posts